CÚPULA CONSERVADORA DAS AMÉRICAS REPERCUTE POSITIVAMENTE APÓS REALIZAÇÃO NUM DOS MAIORES DESTINOS TURÍSTICOS DO BRASIL EM FOZ DO IGUAÇU
Com uma extraordinária repercussão após de um final de semana de palestras e efetivos trabalhos de integração, repercute positivamente no regresso a suas cidades de origem e países os participantes da “CÚPULA CONSERVADORA DAS AMÉRICAS” acontecida em Foz do Iguaçu no Hotel Resort Recanto das Cataratas.
O evento foi organizado pelos deputados Eduardo Bolsonaro, Fernando Francischini e o jurista Gustavo Kfouri e contou com uma excelente participação de autoridades internacionais da linha conservadora dos países que representa ao renovação de um mundo novo a ser explorado com maior liberdade econômica e pouca ingerência do Estado e mais técnico.
Em parte do seu discurso de videoconferência o presidente eleito JAIR MESSIAS BOLSONARO destacou: “O que vocês fazem aí eu dou os parabéns. Há preocupação, sim, de manter viva a chama da liberdade”.
Os trabalhos temáticos aconteceram em auditório lotado com participação ativa dos participantes, sendo os principais pontos: Segurança, Cultura, Economia e Política que foram os pilares de importantes apresentação e debates. O painel de Segurança teve a apresentação do major general Jorge Jerez Cuellar, comandante das Operações ÔMEGA e CAUCA contra as FARC que narrou alguns episódios ocorridos que ajudaram a encurralar as forças revolucionárias da Colômbia que teve participação do ex-presidente da nação Alvaro Uribe.
O painel de Política teve participação da senadora colombiana Maria Molina que classificou o combate a esquerda como “guerra espiritual do bem contra o mal” quando foi amplamente aplaudida. A maioria dos presentes concordaram que a “ideologia esquerda é tão perversa que transforma tudo o bom existente nos males do continente”.
O ex-deputado chileno ex-candidato e futuro candidato a presidente do país José Antonio Kast foi claro “Queremos acabar com a escravidão que impõe a esquerda. Quem depende do GOVERNO para conseguir água e comida é um escravo moderno”.
Dentre os pontos altos do evento ficou claro que a grande mídia "nao entende e não quer entender o "movimento conservador" que permitirá reabrir o espaço a liberdade que os países das Américas tanto precisam após ter sido lesadas pela esquerda durante anos.
A denominada CARTA DE FOZ foi lida por Luiz Philippe de Orleans e Bragança, conhecido como "o príncipe de Orleans e Bragança” durante o espetacular encerramento: “Participar da Cúpula Conservadora das Américas foi reascender a chama da esperança na conquista da LIBERDADE para países latinos que, em pleno século XXI sofrem com a perseguição política de ditadores bolivarianos. A união trará a PAZ e o AVANÇO que tanto necessitamos” assinou a deputada Federal Carla Zambelli.