segunda-feira, 16 de maio de 2016

BNT MERCOSUL 2016 PREPARADA PARA MAIS UM SUCESSO DENTRE OS MAIORES EVENTOS DO TURISMO DO CONTINENTE


BNT MERCOSUL 2016 PREPARADA PARA MAS UN EXITO DENTRO DE LOS MAYORES EVENTOS DEL TURISMO DEL CONTINENTE

Com todos os preparativos que determina um evento com 22 anos de existência no Estado de Santa Catarina no Brasil - com marcas que o tempo não apaga, a BNT MERCOSUL - Bolsa de Negócios Turísticos, sob o lema: Aproximando Pessoas. Realizando Negócios - estabelece sua realização nas cidades de Itajai, Balneário Camboriú e Penha, sob a direção dos seus idealizadores GENINHO GOES e JAIR PASQUINI. 

Con todos los preparativos que determina un evento con 22 años de existencia en el Estado de Santa Catarina en el Brasil - con marcas que el tiempo no borra, la BNT MERCOSUL - Bolsa de Negocios Turisticos, sobre el lema: Aproximando Personas. Realizando Negocios - establece su realización en las ciudades de Itajaí, Balneário Camboriú e Penha, sobre la dirección de sus idealizadores GENINHO GOES y JAIR PASQUINI.        




Falar em sucesso com maioria de idade, alcançando 22 años sem interrupção é sem dúvida o sistema profissional de um evento que coloca entre suas peculiaridades o registro histórico de uma série de eventos paralelos. 

Hablar en exito con mayoria de edad, alcanzando 22 años sin interrupción es sin duda el sistema profesional de un evento que coloca entre sus peculiaridades el registro histórico de una serie de eventos paralelos. 

Além dos expositores em destaque; rodada de negócios; troféus de campeão de vendas; FAMTUR; interatividade. Marcando o ano passado ainda com todos os problemas conjunturais do país: foram 6.918 profissionais do Turismo; presença de 20 Estados do Brasil; 297 cidades brasileiras; 6 países; 227 jornalistas nacional e internacional; 1.940 agentes de viagens participantes na capacitação e nos negócios: 483 marcas; 131 estandes; 360 visitas por estandes e 47.160 encontro entre vendedores e compradores. 

Además de los expositores en destaque; ruedas de megocios, trofeos de campión de ventas; FAMTUR; interactividad. Marcando el año pasado todavia con todos los problemas cojuntarales del país: fueron 6.918 profesionales del Turismo; presencia de 20 Estados del Brasil; 297 ciudades brasileñas; 6 países; 227 periodistas nacional e internacional; 1.940 agentes de viajes participantes en la capacitación y en los negocios; 483 marcas; 131 stands; 36 visitas por stand y 47.160 encuentro entre vendedores y compradores.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário