Presidente da AVIRRP afirmou "o Turismo em nosso país está quase em decadência e passamos por momentos difíceis, pelo que tivemos que realizar alguns cortes e sacrificios para a que a feira acontecesse. E diante as dificuldades estamos lançando uma campanha para valorizar ao agente de viagem".
O presidente da Embratur, Vinícius Lummertz, destacou que era digno de destaque a coragem de Evandro e a AVIRRP em busca de uma melhoria do Turismo e acrescentou "a crise serviu para mostrar que o Brasil está montado errado na atividade e é preciso reformas em todos os setores e as atividades turísticas devem ser mais valorizada".
As caravanas formaram parte importante da AVIRRP 2017 que trouxeram ao evento milhares de agentes de viagem de diferentes partes do Brasil.
O evento teve incluso diversos eventos paralelos que reuniu 105 estand com mais de 800 expositores e 3.873 agentes de viagens e profissionais do Turismo, além dos jornalista e pessoal da Imprensa, vindos de diferentes partes do Brasil, incluindo também as 178 autoridades, secretários de Estados, Municípios e presidentes de associações.
De acordo aos organizadores no balanço geral o evento comemora as metas alcançadas com uma AVIRRP consolidada como um dos maiores eventos do interior paulista e cada ano interfere de forma satisfactoria junto os profissionais do Turismo Nacional e Internacional, sendo um grande gerador de boas oportunidades. Também destaca seus eventos sociais e de recreação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário